A Aí Sim Brazil oferece a seus clientes os seguintes serviços:

  • Site Personalizado - O site é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, etc., podem constituir um empreendimento completo ou parcial prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio "não virtual". É importante observar que os sites precisam estar referenciados em buscadores globais ou guia de busca local para que obtenham os desejados acessos. Sem eles, dificilmente um site seria acessado por novos usuários ou clientes.
  • Hotsite - Pequeno site planejado para apresentar e destacar uma ação de comunicação e marketing pontual. Tecnicamente não há nenhuma diferença entre um "website" e um chamado "hotsite", sua diferenciação está apenas na estratégia de comunicação utilizada para concebê-lo. Usualmente os hotsites possuem tempo de vida útil determinado e são ligados a uma ação de marketing ou comunicação específica, com duração ligada a esta ação mercadológica, como lançamento de produtos, eventos, novas edições de produtos ou serviços, ações de CRM (Customer Relationship Management), entre outras.
  • Hotsite Padrão - Sites com características estruturais pré-definidas, podendo ser alterado apenas o conteúdo de acordo com o material fornecido pelo cliente. (link hots)
  • Loja Virtual - Loja virtual designa uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos (carrinho de compras) na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. Os clientes acessam o site, escolhem os produtos para aquisição e recebem estes produtos em casa. Para ser caracterizada como loja virtual, o site deve ter todo o processo feito pela internet, desde a escolha dos produtos até o pagamento (pelo PagSeguro). PagSeguro é o serviço que permite a transferência de fundos através de um endereço de e-mail. Funciona como um agente que facilita compras e transferências na internet, em ambiente seguro.
  • Logotipos - Logotipo é uma assinatura institucional, a representação gráfica da marca. Por isso ela deverá aparecer em todas as peças gráficas feitas para a empresa. Como toda a assinatura, o logotipo precisa seguir um padrão visual que a torna reconhecida onde quer que ela seja estampada. Usar corretamente o logotipo é uma das ações obrigatórias para o reforço da imagem e da personalidade da empresa.
  • Manutenção / Reestruturação de Sites - Processo de melhoria e otimização de um site já desenvolvido, como também reparo de defeitos.

    Principais Funções:
    • Mudanças no site para corrigir problemas de compatibilidade com os browsers mais recentes;
    • Novas funcionalidades para melhorar a aplicabilidade e usabilidade do site.
    • Aplicação do SEO (Saiba Mais);
  • Sistema de Auto-Gerenciamento de Conteúdo (SAGC) - Sistema gestor de websites, e intranets que integra ferramentas necessárias para criar, gerir (inserir e editar) conteúdos em tempo real sem a necessidade de programação de código, cujo objetivo é estruturar e facilitar a criação, administração, distribuição, publicação e disponibilidade da informação. Sua maior característica é a grande quantidade de funções presentes através de complementos (galerias de fotos, gerenciadores de enquetes, gerenciadores de formulários).
  • Servidor para disparos de E-mail em Massa - E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto. Diferentemente do spam (mensagens indesejadas), é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, caracterizado por uma relação evidente entre as partes. O email marketing também se diferencia do spam por permitir ao destinatário a opção de se descadastrar a qualquer momento da lista de envio pela qual recebeu o email.
  • Hospedagem de Sites - Serviço que possibilita a pessoas ou empresas com sistemas online a guardar informações, imagens, vídeo, ou qualquer conteúdo acessível por Web. Provedores de hospedagem de sites tipicamente são empresas que fornecem um espaço em seus servidores e conexão à internet a estes dados aos seus clientes. Para acessar um site geralmente é necessário um domínio, alguns provedores disponibilizam um subdomínio gratuitamente, mas o ideal é registrar um domínio.
  • Divulgação na Internet – (Comércios Brasil - www.comerciosbrasil.com.br).
  • Google Analitics - O Google Analytics é a solução de análise da web de cunho empresarial que fornece a você uma ótima visibilidade do tráfego e da eficiência do marketing de seu website. Recursos avançados, flexíveis e fáceis de usar permitem que você veja e analise dados de tráfego de uma maneira totalmente nova. Com o Google Analytics, você se prepara melhor para compor anúncios mais bem segmentados, fortalecer suas iniciativas de marketing e criar websites que geram mais conversões.
  • O Google Analitcs é um serviço gratuito para os clientes que adquirem o site conosco.
  • Sitemaps - O Sitemap é um formato simples de XML que serve para informar aos sistemas de buscas sobre seus endereços disponíveis para indexação. Esse XML relaciona as URLs existentes do seu site, com algumas informações como data da última atualização, prioridade da página em relação às outras páginas e freqüencia de atualização.
  • O sitemap é um serviço gratuito para os clientes que adquirem o site conosco.